top of page
  • Foto do escritorPhono

Bruce Dickinson chega a BH com turnê The Mandrake Project

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson vem a BH no dia 28 de abril, domingo, às 20h, na Arena Hall para o show que marca o lançamento de seu novo álbum solo: “The Mandrake Project”, que reúne Dickinson com o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z.



“The Mandrake Project” é o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson e o primeiro em 19 anos – o último disco solo lançado por Dickinson foi “Tyranny Of Souls” em 2005. Segundo Bruce, o novo trabalho é uma jornada muito pessoal cujo resultado o deixou extremamente orgulhoso: “Roy Z e eu planejamos, escrevemos e gravamos há anos, e estou muito animado para que as pessoas finalmente ouçam. Estou ainda mais animado com a perspectiva de cair na estrada com essa banda incrível que montamos, para poder dar vida a este projeto. Estamos planejando fazer o máximo de shows que pudermos, em tantos lugares quanto possível, para o máximo de pessoas que conseguirmos atingir!


Além de BH, o show passou por Curitiba, Porto Alegre e Brasília. Depois, Dickinson ainda se apresentará dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 04 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo. Para o show na capital mineira, os ingressos estão à venda no site www.bilheteriadigital.com


Clash Buldogs vão abrir os shows no país


A banda brasileira Clash Bulldog’s foi convidada por Dickinson para abrir os shows da turnê brasileira como convidados especiais.


Formada no início do ano de 2020, é composta hoje pelo baterista Mauricio Tarrago, o vocalista Vitor Pennutt, o guitarrista Daniel Stone e o baixista Bruno Eller, a banda aposta em uma sonoridade com influências de Hard Rock, Heavy Metal e até mesmo alguns elementos de stoner rock, resultando em uma musicalidade enérgica, direta, com uma sonoridade que a banda define como straight heavy metal, uma alcunha compatível com a música vibrante e a postura da banda.


Serviço


Data:28/04, domingo

Local: ARENA HALL – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230

Horário de abertura das portas: 18h

Horário de início do show: 20hClassificação indicativa: 18 anos, menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.Acessibilidade para PCD

Vendas de ingressos: www.bilheteriadigital.com

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page