Djavanear 50 anos: ingressos à venda
- Phono Brasil

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Em 1976, Djavan iniciou sua trajetória com o lançamento de “A Voz, o Violão, a Música de Djavan” sem imaginar que se tornaria um dos maiores ícones da música popular brasileira. A partir do dia 9 de maio de 2026, o cantor alagoano celebra a carreira de cinco décadas com a turnê “Djavanear 50 anos. Só Sucessos”, que se iniciará em São Paulo, no Allianz Parque, antes de passar por estádios e arenas pelo país em um espetáculo formado exclusivamente por seus maiores hits.
Além da capital paulista, outras dez cidades estão confirmadas até o momento, dentre elas Belo Horizonte no dia 18 de julho, na Arena MRV. O repertório será composto por pelo menos 25 canções que atravessam toda a sua discografia, incluindo clássicos como “Sina”, “Oceano”, “Um Amor Puro”, “Se…”, “Eu Te Devoro”, “Samurai”, “Flor de Lis” e “Açaí”.

Com direção artística de Gringo Cardia, a turnê conta ainda com os olhares de Césio Lima (lighting designer e diretor de fotografia), Mari Pitta (diretora de iluminação) e Sérgio Almeida(programação e operação de luz). No palco, Djavan (voz, violão e guitarra) se apresenta com Felipe Alves (bateria), Marcelo Mariano (baixo), Torcuato Mariano (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete e fluguelhorn), Marcelo Martins (sax tenor e flauta) e Rafael Rocha (trombone).
Comentários